Cupom de desconto Ponto Frio e ofertas




Mais Detalhes sobre a loja Ponto Frio


  • Cupom De Desconto

    No Pontofrio Você Encontra Tudo Para A Sua Casa

     

    Já pensou em visitar uma loja em que seja possível adquirir todos os produtos que a sua casa precisa? Pois bem, o Pontofrio é esse lugar, aonde você pode adquirir móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, portáteis e mais uma infinidade de tipos de produtos que poderão facilitar seu dia a dia.

    ·        O que representa o Pontofrio

    Consolidada no mercado de lojas físicas do mercado brasileiro há muitos anos, a rede Pontofrio tem se dedicado ao comércio eletrônico desde 2008, sendo uma gigante do varejo em todos os mercados em que atua, seja com as lojas tradicionais ou pelas vendas realizadas pela internet.

    O compromisso com o seu cliente vem desde o oferecimento de preços justos e competitivos até seu sistema ágil de entrega. Então, não é por acaso que o nome Pontofrio é um dos mais lembrados do comércio brasileiro, tanto pelos seus fornecedores e parceiros quanto pelos clientes fidelizados.

    ·        As ofertas do dia

    Todos os dias, dezenas de ofertas são disponibilizadas para os clientes do Pontofrio. Além disso, com um cupom de desconto em mãos é possível transformar uma oferta em um negócio muito melhor e, com isso, o cliente está sempre em vantagem e pode adquirir também outros produtos que nem estavam em sua lista.

    Móveis, eletrodomésticos, smartphones e portáteis são algumas das linhas que estão sempre em promoção e com ótimas ofertas na loja. Por exemplo, que tal aproveitar um notebook da marca HP, Intel® Core™ i5 e com 500GB por apenas R$1.675,90 à vista ou em até 10 vezes sem juros em seu cartão de crédito?

    Preços assim podem ser aproveitados todos os dias no Pontofrio e não apenas em produtos do setor de informática. Algumas das novidades da loja são as linhas industrial, moda, papelaria e Natal, facilitando a localização do produto que você precisa no momento da compra.

    ·        Os melhores serviços

    O Pontofrio também oferece uma gama de serviços que você pode aproveitar gratuitamente ou mesmo com cupom de desconto, como a lista de casamento, composição online de ambientes decorados, instalação de ar-condicionado, revelação de imagens digitais, suporte técnico e instalação de produtos.

    A lista de casamento é um dos serviços campeões, pois os noivos conseguem criá-la rapidamente e com apenas aqueles produtos que eles realmente desejam ganhar. Já pensou em decorar sua casa, mas não tem recursos financeiros suficientes para a contratação de um profissional?

    Um dos serviços do site se chama Ambientes Decorados e nessa seção você pode escolher qualquer cômodo da casa para ter dicas de ambientação. Seja a sala, cozinha ou mesmo o banheiro, basta selecionar o ambiente, escolher a linha de decoração que deseja e informar o tamanho do espaço. Feito isso, basta aproveitar as dicas!

    ·        Melhores marcas

    As melhores marcas do varejo estão no Pontofrio e, ainda, são vendidas com o melhor preço do mercado! Sem contar que tudo isso também pode ser aproveitado com o incrível cupom de desconto. Demais, não é mesmo?

    Sony, LG, Samsung, Britânia, Apple, Multilaser, Brastemp e Electrolux são alguns dos maiores parceiros e fornecedores do Pontofrio, que está sempre preocupado em oferecer o que há de melhor aos seus clientes.

    Já pensou em adquirir uma incrível geladeira Brastemp duplex, com sistema frostfree, acabamento inox e capacidade para até 429 litros por apenas R$2.999,00? E o melhor, caso não possa pagar à vista, você pode optar por parcelar o valor em até 10 vezes sem juros. São vantagens incríveis que somente uma empresa que se preocupa com seus clientes consegue oferecer.

    ·        Garantia estendida

    O serviço de garantia estendida é uma ótima opção ofertada pelo Pontofrio para quem não gosta de passar por dores de cabeça quando seu produto apresenta algum tipo de problema. Além da garantia normal de cada produto, o cliente pode contar com a segurança desse tipo de garantia que pode significar até economia.

    A garantia estendida do Pontofrio conta com planos de 12, 24 ou até 36 meses e cada cliente pode escolher o que melhor se encaixa em suas necessidades. A rede oferece uma incrível rede de assistências técnicas, ampla cobertura de serviços e muitas outras vantagens.

    Gostou das dicas de produtos do Pontofrio? Lembre-se que com o cupom de desconto você ganha muito mais vantagens em suas compras.

    Compartilhe este conteúdo com seus amigos e não se esqueça de aproveitar as ofertas!

    Até a próxima!

     

     
    PONTO FRIO
     
     
    O PONTO FRIO está presente na vida de milhões de brasileiros comercializando eletrodomésticos, eletrônicos e móveis das melhores marcas e serviços associados, satisfazendo plenamente as necessidades e sonhos de consumo, superando expectativas e assegurando um alto índice de fidelidade com excelência no atendimento.
     
    A história
    A história começou no dia 12 de junho de 1946, na cidade do Rio de Janeiro, quando o jovem imigrante romeno Alfredo João Monteverde fundou a empresa Globex, apostando na importação e venda de produtos como máquinas de costura e refrigeradores. Surpreendendo o mercado, o jovem empresário deu aos brasileiros a oportunidade de terem acesso ao conforto, segurança e tecnologia, que outros países do mundo já há muito tempo desfrutavam. Os produtos importados, especialmente os eletrodomésticos, despertaram o interesse dos consumidores de tal maneira, que acabaram determinando a necessidade de abertura de uma loja, em 1950, para exposição das novidades e para a satisfação de suas necessidades de consumo. Dentre os produtos importados, o refrigerador americano “ColdSpot” alcançou tanto sucesso nas vendas e aceitação dos consumidores, que a empresa passou a ser conhecida como PONTO FRIO, nome fantasia criado a partir da tradução do nome ColdSpot.
     
     
     
    A escolha do pinguim como mascote da marca ocorreu na chegada de um desses visitantes ao sul da Praça Mauá, no Rio de Janeiro. O pinguim foi adotado por Alfredo Monteverde e por Maria Consuelo, sua primeira funcionária. A partir de então, a rede iniciou um forte processo de expansão para a capital, Brasília, e os estados de Goiás e Minas Gerais. Somente a partir de 1992 a rede ingressou fortemente no estado de São Paulo e na região sul do país. Na busca de novos canais de venda, a empresa criou um canal de vendas por telefone – Televendas – e lançou seu site (PontoFrio.com) na Internet em 1996, inicialmente somente para consultas sobre os produtos comercializados e informações corporativas, que se tornou um forte canal de vendas online a partir de 1997.
     
     
     
    No ano seguinte, diversificou o mix de produtos oferecidos em suas lojas, apostando em equipamentos de informática e telefonia celular, ampliando seu mercado de atuação. Dessa forma, a empresa diminuiu sua dependência em relação aos chamados produtos da linha branca. Em 2000, arrematou em um leilão público os 81 pontos de venda da rede Disapel. Com essa aquisição, o PONTO FRIO reforçou sua presença na região sul do país e passou a liderar o ranking do setor em números de lojas. Inovou também o varejo eletroeletrônico inaugurando sua primeira Megastore na Marginal Tietê na cidade de São Paulo. Em 2003, além de inaugurar sua segunda Megastore, no Barra Shopping no Rio de Janeiro, resgatou o antigo slogan “Ponto Frio Bonzão”, que estava em desuso há oito anos, relançando-o no mercado como “Bonzão da Prestação”. Para inaugurar a nova fase, que tinha como objetivo fazer com que a empresa retomasse a liderança no setor, o PONTO FRIO reformulou, em apenas uma noite, a fachada de todas as suas lojas, laranja e o preto deram lugar a cores quentes, como o vermelho e o amarelo, e espalhou 700 outdoors pelo país. O símbolo da rede – o pinguim - também foi resgatado e aparecia ao lado da garota-propaganda Viviane Romanelli nas campanhas publicitárias da marca.
     
     
     
    Em maio de 2006, o Cartão de Crédito Ponto Frio Unicard passou a ser oferecido em todas as lojas da rede como um instrumento estratégico para aumentar a fidelização e estreitar o relacionamento com os clientes da empresa. Nesta época a empresa lançou no mercado um novo serviço: Ponto Frio Fotos, um serviço em que usuários podiam revelar fotos digitais com toda comodidade, via web, além de dispor de vários formatos e facilidades. Em 2007, a rede decidiu expandir sua atuação para a região Nordeste, sob um novo formato de loja, o Ponto Frio Digital (loja diferenciada com foco em produtos de tecnologia, como cine-foto, áudio, vídeo, informática e celulares). Em agosto do ano seguinte, a operação virtual passou por um processo de cisão, sendo criado o PontoFrio.com Comércio Eletrônico S.A., uma empresa varejista online com gestão e operação independentes do PONTO FRIO e quase a totalidade do seu capital social controlado pela Globex Utilidades S.A. No início do mês de junho de 2009, o Grupo Pão de Açúcar anunciou a compra da rede PONTO FRIO por R$ 824.5 milhões. Poucos meses depois, aconteceu a fusão da Casas Bahia com o PONTO FRIO, que passaram a serem controlados pelo Grupo Pão de Açúcar. Nos anos seguintes a rede PONTO FRIO passou por uma reestrutura, fechou lojas deficitárias, teve sua imagem corporativa e das lojas repaginadas, e foi reposicionada no mercado para atrair clientes de alta renda.
     
     
     
    Atualmente a estratégia de diferenciação em relação à concorrência não se resume somente ao melhor preço, mas está fundamentada na seleção de conceitos que atendam de forma ampla às necessidades e à satisfação dos clientes. O PONTO FRIO deseja prestar sempre o melhor serviço, oferecer os melhores produtos e os últimos lançamentos, os melhores preços e as melhores condições de pagamento, além de, em especial, o melhor atendimento. Um exemplo disso é o atendimento ao cliente, batizado de SAC Bonzão.
     
     
     
    A evolução visual
    Em 2003 o PONTO FRIO reformulou totalmente seu logotipo que passou a adotar cores mais vivas como o vermelho, em substituição ao tradicional laranja. Em 2011 ocorreu uma nova mudança: o pinguim foi posicionado do lado direito, com o nome da marca escrito em letras minúsculas em vermelho. A fonte da letra foi arredondada, evidenciando ainda mais o nome da marca.
     
     
     
    Os slogans 
    Tudo o que você precisa. 
    Ponto frio faz melhor pra você e ponto. 
    Ponto Frio faz melhor. E ponto. 
    Você pode comprar melhor. 
    Ponto Frio Bonzão. (década 90) 
    Você Clica. A Gente Entrega. (pontofrio.com)
     
     
     
    Dados corporativos
    ● Origem: Brasil
    ● Fundação: 12 de junho de 1946
    ● Fundador: Alfredo Monteverde
    ● Sede mundial: Rio de janeiro, Brasil
    ● Proprietário da marca: Via Varejo S.A.
    ● Capital aberto: Não (subsidiária)
    ● Presidente do conselho: Michael Klein
    ● Presidente: Raphael Oscar Klein
    ● Faturamento: R$ 5.2 bilhões (2011)
    ● Lucro: Não divulgado
    ● Valor da marca: R$ 232 milhões (2011)
    ● Lojas: 401
    ● Presença global: Não (presente somente no Brasil)
    ● Funcionários: 9.000
    ● Segmento: Varejo
    ● Principais produtos: Eletrodomésticos e produtos eletrônicos
    ● Concorrentes: Fast Shop e Lojas Colombo
    ● Ícones: O pinguim
    ● Slogan: Tudo o que você precisa.
    ● Website: www.pontofrio.com.br
     
    O valor
    Segundo a consultoria britânica Interbrand, somente a marca SKOL está avaliada em R$ 232 milhões, ocupando a posição de número 24 no ranking das marcas mais valiosas do Brasil.
     
    A marca no Brasil
    O PONTO FRIO, segunda maior rede varejista do Brasil em seu segmento, em termos de receita líquida, está presente em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal com 401 lojas (mais de 300.000 m2 de área de venda), dentre as quais está a maior loja de eletrodomésticos da América Latina, localizada em São Paulo. Além disso, possui a operação de vendas para pequenos e médios varejistas e o canal de vendas corporativas, pelo qual comercializa seus produtos diretamente à empresas. Em paralelo à venda de produtos, a empresa oferece aos seus clientes outros serviços, que funcionam como instrumentos de fidelização, tais como garantias especiais de compra, seguros, recarga de celulares e serviços de correspondente bancário.
     
    Você sabia?
    ● A empresa foi pioneira na adoção do sistema de crediário em grande escala no país, assim como na utilização de novos canais de venda, como Televendas e a Internet.
    ● Até antes de sua venda para o Grupo Pão de Açúcar, Lily Safra, viúva do bilionário banqueiro Edmond Safra, era acionista majoritária da rede.
    Cupom de desconto Ponto Frio, cupons de descontos Ponto Frio , ofertas Ponto Frio e descontos Ponto Frio